Publicidade

Equipe Mundo PES

abril 06, 2010

Parceria / Contato

Termos de Parceria:
Escolha o banner que ficará melhor em seu blog e o adicione.
• Informe no Gadget C-box ou no Gadget Contato Online quantas visitas diárias seu blog tem em média.
• Iremos
avaliar se seu blog pode ser nosso parceiro.
• Responderei seu
pedido de parceria o mais rápido possivel.


• Quando a parceria for feita, o seu banner irá para 'Parceiros NEW!'
e depois, de acordo com o número de visitas mandadas para o BECOMEALEGENDS, ele ira subir para 'Parceiros TOP' ou 'Parceiros GOLD'.

DICA: Quanto mais visitas o seu site/blog me mandar, melhor e mais visível será o seu banner no meu site. Para ter o seu banner bem posicionado podem adicionar o meu
JS(recomendo) ou o meu banner 468x60!


Posição dos banners:
• Parceiro GOLD: São os que me mandam mais visitas, e seus banners ficam bem posicionados no meu site.
• Parceiro TOP: São os que menos nos mandam visitas, e seus banners não ficam tão bem posicionados quanto os GOLD.
• Parceiros 'Publicidade': São os que tem nosso JS E/OU me mandam MUITAS VISITAS DIÁRIAS; Tem seu banner exibido em 468x60.

MEU BANNER

120 x 60




180 x 40




125 x 125





468 x 60





2 comentários:

  1. ja colocamos seu banner no nosso banner por favor entre em contato com agente meu nome é jean da equipe pes tools meu msn é gordinhodamassa@hotmail.com e tbm tem do meu parcero de ediçao o brunosilver1@hotmail.com entre no nosso blog para ver se agente colocou seu banner http://pes-online-tools.webnode.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quero seu seu parceiro ja adc seu banner ta
    mundodosbrasfoot.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Google Analytics